Políticas

Política de internet
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas, gratuitamente.

Política de Estacionamento
Cobrado a parte. 

Política de animais de estimação
Animais de estimação: não são permitidos.

Política de cancelamento e No show. 
As reservas sem garantia de no show serão mantidas até às 18hs da data de check in. Após esse horário as reservas serão canceladas de acordo com a ocupação do hotel. 

Reservas garantidas poderão ser canceladas gratuitamente com 24 horas antes do check in. Reservas com cancelamento dentro das 24 horas antes do check in serão cobradas a 1ª diária.

Políticas de crianças e camas extras

OBRIGATÓRIO O USO DE MASCARAS EM NOSSO ESTABELECIMENTO DE ACORDO COM O DECRETO Nº 59.360, DE 15 DE ABRIL DE 2020

HOSPEDAGEM DE MENORES DE 18 ANOS – DOCUMENTOS ORIGINAIS OBRIGATÓRIOS

De acordo com os arts. 82 e 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei n° 8.069/1990, com a redação dada pela Lei n° 13.812/2019), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em um hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável, ou autorizado (por escrito com firma reconhecida) por esses ou pela autoridade judiciária com período e motivo da hospedagem do menor e telefones dos pais para contato. A autorização escrita deverá ser apresentada na recepção no momento do check-in, assim como os documentos da criança (documento original RG ou certidão de nascimento). A ausência desses documentos implicará a NÃO HOSPEDAGEM mesmo quando acompanhado de seus pais ou responsáveis.

CHECK IN À PARTIR DAS 14HS.
CHECK OUT ATÉ AS 12HS.

Horário de funcionamento da recepção: 06h30 as 23h00.


De momento a recepção não será 24 horas e alguns serviços serão restritos mas serão informados no check-in.
Para evitar aglomerações, recomendamos que nos informe seu horário de check in e agende o seu horário de check out.
Essas medidas contribuirão para um check in e um check out ágil e seguro. 

Petit Café cortesia (café da manhã reduzido e individual) servido no lobbybar ou no apartamento das 07h00 às 10h00 (devido ao Coronavirus não haverá mais Buffet no café da manhã); 
Estacionamento: R$ 15,00 por dia e por veículo;
Wi-fi disponibilizado como cortesia;

•    ACADEMIA E PISCINA – fechados durante a fase emergencial (até 30 de abril);
•    SPA E SAUNA – fechados;
•    REFEIÇÕES – disponível somente através do Room Service das 07:00 às 21:30; Atendimento do restaurante e serviço de quarto disponível somente para o café da manhã;
•    LOBBY – pedimos que o mesmo seja utilizado exclusivamente para trânsito, afim de evitar qualquer tipo de aglomeração.

•    RESERVAS SEM GARANTIA DE NO SHOW FICARÁ CONFIRMADA ATÉ AS 18H00 DA DATA DE ENTRADA. PARA GARANTIR O NO SHOW FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM O DEPARTAMENTO DE RESERVAS. (para garantir é necessário informar os dados do cartão de crédito: número, validade e nome do titular do cartão)
•    EM CASO DE PAGAMENTO DIRETO, O MESMO DEVERÁ SER EFETUADO EM SEU TOTAL NO ATO DO CHECK IN. 
•    NÃO PARCELAMOS E NÃO ACEITAMOS CHEQUES.
•    ATENÇÃO: Informamos que caso a reserva esteja com garantia de no show, e o hospede não comparecer no Hotel no dia do check in, será efetuada a cobrança da primeira diária (no cartão informado como garantia ou via faturamento à empresa ou agência)
•    Cancelamentos e alterações sem ônus somente até 24 horas antes do check-in;
•    1 Criança até 7 anos será cortesia em cama existente;
•    Não permitimos a entrada de animais de estimação;
 

Diárias a partir de R$220,00 Reserve via whatsapp